Writingadvertising's Blog

novembro 27, 2009

Estratégias de comunicação-Bacuri

Filed under: Uncategorized — by writingadvertising @ 12:28

 

Em frente à Faap, serve açaí na tigela, sucos de fruta fresca, saladas em porções generosas e sanduíches, em um ambiente agradável e despojado, com fachada envidraçada, com vista para rua.

Localizado em Higienópolis,conta com um público muito específico e restrito.

Sugestão de estratégia de comunicação:

Devido a falta de divulgação na internet, decidimos como estratégia de comunicação, divulgar o local através de duas redes sociais. São elas:

–       Facebook: a estratégia seria fazer um clipe anunciando a nova loja Bacuri. No vídeo apareceriam os produtos oferecidos na lanchonete, desde a sua colheita (colhendo as frutas, fazendo os pães e etc) até  chegar na mesa, o prato pronto. A idéia seria mostrar a qualidade Premium dos produtos do Bacuri.

–       Orkut: Fazer uma comunidade destinada principalmente aos moradores de Higienópolis.  Na comunidade, a loja daria a oportunidade das pessoas montarem o seu prato ou suco ideal. A partir daí as sugestões seriam analisadas pelo Bacuri e se aprovadas seriam executadas.

Anúncios

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: